Olá , faça seu
Olá , faça seu

Dúvidas Frequentes

 

Onde fica localizada a CASA CHINA ONLINE?

 

Nosso Centro de Distribuição fica localizado em Curitiba/PR.
Rua Léa Moreira de Souza, 211 - Cidade Industrial de Curitiba (CIC) - CEP: 81.315-680.

Como posso entrar em contato com a Casa China?

 

Nosso horário de atendimento é de: Segunda à Sexta-feira das 9:00 as 18:00 horas.
Sábados das 9:00 as 13:00 horas:
Fone: (41) 3569-0026
E-mail: atendimento@casachinaonline.com.br
Chat online: acesso via Home Page do site www.casachinaonline.com.br

A Casa China possuí lojas físicas?

 

Sim, a Casa China possui mais de 45 lojas físicas localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Veja em "Encontre uma loja"

Como faço para receber informaticos e promoções da CASA CHINA?

 

No lado direito da tela você encontra o campo "NOVIDADES E PROMOÇÕES". Preencha os campos destinados ao seu nome e ao seu e-mail. Pronto!

Você irá receber nossos boletins promocionais com ofertas exclusivas para o cliente cadastrado.

A CASA CHINA oferece FRETE GRÁTIS?

 

Sim, a CASA CHINA oferece promoções de frete gratuito (mediante compra no valor mínimo para a região) para algumas linhas de produtos.

Os produtos que têm FRETE GRATUITO terão o banner indicativo do mesmo na página de descrição do produto. Portanto, para verificar se o produto desejado está incluído no FRETE GRATUITO, verifique diretamente na página do produto (clicando sobre a foto do produto).

As condições para a concessão de frete grátis (produtos com frete gratuito, valor mínimo de pedidos e prazos de entrega), podem variar conforme a localidade (Estado/Cidade) de entrega do pedido. As atuais condições de valor mínimo para a concessão de frete gratuito podem ser verificadas diretamente nas páginas de departamentos e de produtos.

Qual o Valor mínimo para pedidos?

 

O valor mínimo para um pedido é de somente R$ 20,00 (Vinte reais), incluindo neste valor os PRODUTOS e FRETE.

Como faço para achar um produto?

 

Você poderá utilizar a ferramenta de procura (Campo Superior Direito da página), logo abaixo da lista de departamentos da loja. Digite o nome, ou parte do nome do produto desejado (p.ex.: facas) e uma lista dos produtos disponíveis na loja será exibida. Você ainda poderá procurar por produtos de um fabricante. Para tanto, basta digitar o nome do fabricante no campo de procura ("Procurar por").

Quais os passos que devo seguir para fazer uma compra?

 

Para efetuar sua compra escolha o produto desejado navegando nos departamentos da loja. Escolhido o produto, você deve clicar na imagem, no titulo do produto ou no preço, para obter mais informações sobre o produto. Clique em COMPRAR. Em seguida aparecerá o seu carrinho de compras.

Caso queira acrescentar mais um produto em seu carrinho clique em COMPRAR MAIS PRODUTOS e escolha OUTROS produtos na loja. Finalmente, quando todos os produtos desejados estiverem em seu carrinho consulte as opções de frete (INSIRA SEU CEP DE ENTREGA), escolha um tipo e se certifique do preço e do prazo previsto para a entrega do(s) produto(s). Clique, então, em FINALIZAR PEDIDO. Caso você não esteja cadastrado, preencha o formulário de cadastro.

Posso pagar no recebimento do pedido?

 

Não. A CASA CHINA não trabalha com esta opção de forma de pagamento.

No site aparece "disponível sob encomenda", o que significa?

 

Neste caso, o produto está momentaneamente sem estoque. Caso você queira ser avisado assim que o estoque seja reposto, nos envie um email para atendimento@casachinaonline.com.br, que responderemos com o prazo previsto da entrega do produto.

O produto que desejo não está disponível na quantidade que desejo.

 

Neste caso, consulte-nos através do e-mail atendimento@casachinaonline.com.br, informando o nome e a referência do produto desejado, a quantidade desejada e o prazo disponível. Nós verificaremos se há como atender a quantidade necessária e no prazo desejado.

Como faço o cadastro na Casa China Online?

 

Você deverá clicar no link MEU CADASTRO, situado no topo da página inicial. É importante lembrar que durante o processo de compra você deverá criar um login e definir uma senha, que estará associada a todos os seus dados, exceto financeiros.

Por que devo me cadastrar na Casa China Online?

 

Primeiramente, a vantagem de ter um cadastro é a facilidade no momento de sua compra. Você não precisará informar seus dados todas as vezes que desejar realizar uma compra, bastando entrar com seu login e senha. Adicionalmente, por questão de segurança, uma vez que seus dados cadastrais poderão nos auxiliar na prevenção da tentativa de fraudes. E, por fim, permitirá que você receba (caso desejado) informações sobre promoções e ofertas.

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

 

Clique no link MEU CADASTRO. Ou, se preferir, envie-nos um e-mail pelo CONTATO.

Não consigo lembrar minha identificação e senha como devo proceder?

 

Você pode solicitar o envio de sua identificação e senha para seu e-mail. Acesse o link MEU CADASTRO, clicando em ESQUECEU A SUA SENHA, e informe seu E-Mail no campo apropriado. O e-mail com estas informações é encaminhado imediatamente para a conta informada.

Como pago minhas compras?

 

Formas de pagamento aceitas pela CASA CHINA ONLINE.

Cartões de Crédito:

VISA, MASTERCARD, DINNERS E HIPERCARD. Nas compras via cartão de crédito, o CPF e o número do cartão devem ser da mesma pessoa. Ao ser finalizado o seu pedido será mostrada a confirmação do pedido. A aprovação do mesmo estará sujeita à análise dos dados cadastrais e confirmação da operadora do cartão de crédito.

Parcelamento:

O parcelamento poderá ser feito em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$25,00.

Boleto Bancário:

O pagamento à vista para pedidos à partir de R$25,00, em uma única parcela com o valor total da sua compra, em qualquer agência bancária ou até mesmo pela Internet (Home Banking) até a data de vencimento (3 dias).

Se o boleto não for pago dentro deste prazo, o pedido será cancelado automaticamente. O boleto será emitido pelo banco BRADESCO. É a forma ideal para você que prefere não informar seus dados de cartão de crédito.

Veja como proceder:

1. Na página de preenchimento dos dados do pedido, ao clicar no botão "Fechar a Compra", será aberta uma janela com o boleto bancário referente ao seu pedido e a data de vencimento;

2. Imprima o boleto bancário seguindo as instruções fornecidas e efetue o pagamento em qualquer banco ou local de recebimento até a data do vencimento;

3. Se preferir fazer o pagamento através do site do seu banco (via Internet), poderá imprimir o boleto ou simplesmente anotar o número correspondente. Este número está localizado no cabeçalho do boleto.

Depósito Bancário:

Diretamente em nossa conta corrente no banco ITAÚ. O prazo para a realização do depósito é de 3 dias úteis.

O depósito poderá ser feito através de caixa automático, no guichê do caixa, ou via Internet para cliente Itaú. Para tanto basta escolher esta forma de pagamento no fechamento do seu pedido e as informações para o depósito serão apresentadas na sua tela. A entrega de sua(s) mercadoria(s) será providenciada a partir da confirmação do pagamento feita pela rede bancária.

Atenção: Os pedidos realizados através de cartões de crédito podem ser aprovados pela operadora de cartão, mas em seguida passam por uma análise de segurança da CASA CHINA ONLINE, onde os dados de cobrança serão validados. Caso haja alguma divergência nessas informações tentaremos entrar em contato por e-mail e/ou telefone, não tento sucesso nessas tentativas o pedido poderá ser cancelado.

Como faço para acompanhar meus pedidos?

 

Clique no link: MEUS PEDIDOS, localizado na parte superior direita da tela. Você pode acompanhar o andamento dos passos do seu pedido (em detalhes), além de poder imprimir a 2º via do boleto.

Adicionalmente, você receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e liberado para entrega. A liberação da compra é feita após a confirmação de pagamento da rede bancária ou, em caso de compra por cartão de crédito, após análise do cadastro do cliente, podendo ocorrer em até um dia útil, a partir da data da compra.

Como faço para acompanhar a entrega o meu pedido? Atraso na entrega?

Quando um pedido é enviado, o cliente recebe em seu e-mail cadastrado, uma mensagem informando a data de envio e o código de rastreamento do pedido, através do qual poderá ser verificado o andamento da entrega do pedido. O código deverá ser inserido no site dos correios (www.correios.com.br) no campo RASTREAMENTO.

Caso o cliente constate atraso no prazo de entrega estabelecido ou alguma anormalidade no rastreamento do pedido, poderá acionar-nos através do seguinte e-mail: atendimento@casachinaonline.com.br, para que possamos verificar o andamento e solucionar possíveis dificuldades de entrega. Lembramos que a primeira ação a ser seguida pelo cliente é verificar o rastreamento do seu pedido da forma descrita acima.

Houve um erro no endereço de entrega informado, como proceder?

Quando o endereço de entrega for preenchido de forma incorreta no seu pedido ou cadastro no nosso sistema, ocorrerá que seu pedido será devolvido para nós. Nesse caso, informe-nos imediatamente através do e-mail atendimento@casachinaonline.com.br.

Caso haja tempo hábil, procuraremos corrigir a informação para que seu pedido seja entregue. Caso não haja possibilidade e seu pedido seja devolvido para nós, providenciaremos o reenvio para o endereço correto.

Uma nova taxa de envio deverá ser paga pelo cliente neste caso.

Qual o prazo de entrega dos meus produtos?

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.

Cartão de crédito

O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis. OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

Boleto Bancário

O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.

Transferência Eletrônica (Débito)

O prazo de entrega começa a contar a partir da emissão da nota fiscal do pedido. A emissão da nota fiscal é feita após o nosso sistema receber a confirmação de pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até dois (2) dias úteis.

Importante:

• Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais segura e econômica, de acordo com o escolhido pelo cliente. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
• Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Quais são as formas de entrega utilizadas?

 

As entregas são feitas através dos correios (via E-Sedex, Encomenda Normal-PAC) ou transportadoras, dependendo da localização de entrega e/ou do produto escolhido. Para a região de Curitiba, existe a opção de retirada em balcão.

Como funciona a retirada em balcão?

 

Se o cliente da região metropolitana de Curitiba desejar, poderá retirar seu pedido em nossas dependências (Rua Léa Moreira de Souza Moura, 211 - CIC, Curitiba/PR). Para tanto, deverá aguardar o e-mail de confirmação do pagamento do seu pedido e, após 2 horas da confirmação, o pedido já poderá ser retirado no endereço acima. O horário para a retirada é: de Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 16:30h e Sábados das 9:00 às 13:00 horas.

Quais são os horários de entrega?

 

As entregas sempre ocorrem de segunda a sexta durante o horário comercial (das 8 às 18 horas).

Como serão entregues os produtos?

 

Todas as compras serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados. Esta conduta é adotada para evitar violação de sua compra. Alertamos que caso o lacre esteja violado, não aceite o produto e comunique-se imediatamente conosco.

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Quais as formas de pagamento aceitas pela CASA CHINA ONLINE ?

 

Cartões de Crédito
Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Diners e Hipercard para pagamentos em até 10x sem juros.

Informações Adicionais:
Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

Boleto Bancário (SOMENTE À VISTA)
Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco.

Informações Adicionais:
Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende exclusivamente do banco, podendo levar até três (3) dias.
A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item (ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

Transferência / Débito Online (SOMENTE À VISTA)
Aceitamos as transferências on-line somente do Banco Itau.
Aconselhamos a não usar computadores públicos para efetuar esse tipo de transação. Por exemplo: Lan Houses, Cafés, Universidades, etc.

Depósito Bancário:
Esta opção de pagamento não permite parcelamento e deposito deverá ser realizados em nossa conta bancária.
Após fazer a escolha e finalizar o pedido, você receberá os dados da conta selecionada para efetuar o depósito. Lembre-se que para compras por depósito bancário, apenas será enviado o pedido após termos confirmado o depósito. O depósito só é confirmado assim que o comprador nos envia o comprovante de pagamento, seja por fax ou e-mail, caso o depósito não seja feito em até 3 dias corridos o pedido é cancelado, Sugerimos que faça o depósito por seu Home Bank. Desta forma você faz o depósito sem sair de casa.

Atenção: Não se esqueça de mencionar o CPF/CNPJ quando efetuar o depósito.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: